Pato Branco sedia Simpósio da Esperança

Pato Branco sedia Simpósio da Esperança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Setecentos pontos de pregação na Semana Santa e 700 batismos - A região Sudoeste do Paraná está envolvida nesta grande arrancada missionária. É o que provaram as mais de 400 pessoas que participaram do Simpósio da Esperança, um treinamento realizado pela Associação Sul Paranaense (ASP), na cidade de Pato branco, no domingo, 30 de janeiro.

Todos os pastores da ASP estiveram na capitação dos lideres que de alguma forma estão se alistando no exército missionário. Muitos deles serão anfitriões, abrindo suas casas, garagens, e outros locais, realizando a programação em pequenos grupos. Durante o evento, o Ministério da Criança e Adolescente realizou uma capacitação específica para a programação destinada aos pequenos, apresentando as novidades, atrativos e atividades para alcançar esta faixa etária.

Os membros puderam também discutir em grupos a importância do envolvimento pessoal e, sobretudo, a necessidade de haver comunhão com Cristo através da oração.

Em fevereiro, acontecerão as vigílias com o pastor Luis Gonçalves, outra ação para a Semana Santa que está sendo priorizada desde o fim de 2010, através de campanha de oração intercessória, distribuição do livro missionário, estudos bíblicos, culminando para a decisão dos interessados na Semana Santa.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições