PIB de Itaparica realizou 2º Congresso de Despertamento Espiritual

PIB de Itaparica realizou 2º Congresso de Despertamento Espiritual

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Primeira Igreja Batista de Itaparica realizou a segunda edição do Congresso de Despertamento Espiritual, Condesp, nos dias 15 e 16 de abril, no Shopping da Terra. Sob o tema: "Frutos na minha espiritualidade", o preletor Pr. Wander Gomes, da PIB Recreio dos Bandeirantes, RJ dirigiu quatro plenárias durante os dois dias do congresso sempre com a ideia de refletir sobre nossa vida com Deus. O Cantor Josimar Bianchi, de Minas Gerais, também marcou presença no evento ministrando os momentos de adoração ao Senhor.

 O Congresso superou as expectativas da igreja, com a participação de 200 pessoas nos dois dias do Congresso. O seminarista Matheus Freitas caboclo, que participou da organização do evento, disse que o congresso foi um sucesso. "O congresso foi uma benção, a igreja realmente participou das programações e foi tocada com a palavra ministrada pelo pastor Wander. Não tivemos problemas técnicos, tudo saiu conforme a vontade do Senhor", contou.

Como igreja, o seminarista declarou que foi um momento muito importante para abrir os olhos e ver como anda nossa vida espiritual. "O que foi falado no congresso tocou muito o meu coração, senti o desejo de buscar uma vida espiritual verdadeira, entendendo que ela não é só teoria, mas é a pratica exercitada dia após dia. Foi um momento marcante em que pude aprender mais de Deus e ouvi-lo", finalizou.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições