PM impede furto de equipamento de som da AD no Santos Dumont

PM impede furto de equipamento de som da AD no Santos Dumont

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Por pouco a Assembleia de Deus no Conjunto Santos Dumont, em Maceió, liderada pelo evangelista Alcir Borges, não teve o equipamento de som furtado nesta madrugada.

Policiais militares flagraram o ex-detento Jorge de Oliveira, de 26 anos, e outro comparsa dele, Samuel Vieira, 18, desconectando os cabos do aparelho e impediram a ação criminosa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, Jorge de Oliveira responde a processo na justiça por assalto a mão armada. A dupla que tentava levar o som do templo foi detida e levada para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante.

Os militares informaram que a dupla confessou o crime e Jorge revelou que seria ex-detento, ressaltando que deixou o sistema prisional no mês de dezembro. Após a autuação, os dois foram levados para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. Jorge deve retornar ao sistema prisional ainda este mês.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições