Buscando formalizar a atuação de capelania, a diretoria dos PMs de Cristo se encontrou com o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e apresentou os propósitos do Termo de Cooperação para a Capelania Policial Militar Evangélica Voluntária.
Com a presença do Subcomandante Coronel Leônidas Pantaleão, a reunião aconteceu no Quartel General da PM, no dia 22 de março.
Na ocasião, a diretoria dos PMs de Cristo entregou ao Comandante Geral, Coronel Roberto Meira, e ao Subcomandante os primeiros exemplares da nova edição do livro 'Presente Diário' - devocional personalizado para o policial militar, além do livro “A Polícia e a Igreja”, do Tenente Coronel Evandro Teixeira Alves.

“Temos mais de 90 mil homens e mulheres trabalhando diariamente em contato com todo o tipo de pessoas, em todo tipo de situação, e os PMs de Cristo levam a esses profissionais a palavra de Deus, confortando-os nos momento de dificuldade. Eu reputo aos PMs de Cristo suma importância para o bem-estar da comunidade policial militar, para que tenhamos profissionais trabalhando amparados, sob a proteção de Deus, respeitando a religião de cada um”, disse o Cel. Meira em elogio ao trabalho.
Na ocasião, os PMs de Cristo também entregaram ao Comandante e ao Subcomandante o DVD do filme 'Corajosos', carro-chefe do ministério 'Homens de Coragem', que é parceiro da Associação.
O ministério incentiva os homens a reafirmarem seus deveres na família, regidos pelos princípios cristãos.
“Parabéns pelo trabalho dos PMs de Cristo, principalmente porque tem alcançado todo o Estado e, pelos relatos, vemos os reflexos positivos das várias iniciativas da Associação”, frisou o Cel Pantaleão.
com informações da assessoria