Prefeito de Osasco prestigia Marcha para Jesus

Prefeito de Osasco prestigia Marcha para Jesus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Com apoio da Prefeitura de Osasco, foi realizada no último sábado, dia 9 de julho, mais uma edição da “Marcha para Jesus” na cidade. O prefeito Emidio de Souza e o deputado federal João Paulo Cunha, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, prestigiaram o evento, participando da concentração que aconteceu no Calçadão da rua Antônio Agu, na região central da cidade, para onde a marcha se deslocou, vinda da Praça do Samba, no Km 18, para uma série de shows de artistas gospel.

Em sua saudação aos participantes, o deputado João Paulo afirmou que todos estavam ali porque querem o bem da cidade. “Osasco é feliz porque tem vocês marchando”, afirmou.

O prefeito Emidio também salientou a importância da Marcha para a cidade. “Participo deste importante evento desde o meu 1º ano de mandato e faço questão de dar todo meu apoio em sua estrutura para que fique uma marcha cada vez maior e jogue cada vez mais bençãos sobre nossa cidade, por onde passa. A palavra de Deus não foi feita para ficar só nos templos. Ela tem que ganhar as ruas e, principalmente, os corações das pessoas. Por isso, cumprimento também cada homem e mulher que vem aqui para espalhar a palavra de Deus”, afirmou o prefeito.

Na sequência, o pastor Benedito Pires de Oliveira, da Casa Gospel e da Sociedade Bíblica do Brasil, fez uma oração pelas autoridades do município.

Também participaram da celebração o deputado estadual Marcos Martins, os secretários municipais Rubens Bastos (Indústria, Comércio e Abastecimento), Jorge Lapas (Governo), Gelso de Lima (Saúde), Waldyr Ribeiro Filho (Obras) e José Amando Mota (Segurança e Controle Urbano), e os vereadores Aluísio Pinheiro, presidente da Câmara, Valdomiro Ventura e Nelson Matias.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições