Provai e vede

Provai e vede

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Páginas: 256

Formato: 14x21cm

Sinopse:

Provai e vede que o Senhor é bom.

Salmos 34.8

A alma saboreia a verdade como o paladar saboreia os alimentos. A fome espiritual anela por nutrição rica e consistente. É notável quanta nutrição vigorosa há nestas meditações!

Apresentadas com bastante habilidade pelo pastor John Piper, estas meditações contemporâneas sobre realidades bíblicas aguçarão o seu apetite por mais de Deus mesmo e o revigorarão em comunhão diária com Cristo.

"Este livro é um tesouro de verdadeira doutrina aplicada à vida."

R. Albert Mohler Jr.

Presidente do Seminário Teológico Batista do Sul dos EUA.

"Ter na mente as palavras de John Piper, antes de dormir, influenciará você a deixar a complacência e o despertará a uma fé vibrante."

Phil Callaway

Pregador e autir de best-sellers

John Piper, pastor da Bethlehem Baptist Church, em Mineápolis (Minnesota), é um autor e teólogo respeitado. Mais de dois milhões de cópias de seus livros já foram vendidad. Ele recebeu seu doutorado em Teologia na Universidade de Munique e ensinou estudos bíblicos durante seis anos no Betel College, antes de tornar-se um pastor. Ele e sua esposa Nöel, têm quatro filhos e uma filha.

Autor: John Piper

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições