Na última edição do ASU (Até Sermos Um), encontro idealizado pela cantora Priscilla Alcantara, o pastor Felipe Parente falou sobre a expectativa do avivamento no Brasil. O evento aconteceu em 8 de agosto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
De acordo com o pastor Felipe, líder da Igreja Bola de Neve em Brasília, a Bíblia mostra que o despertamento espiritual surge quando há um ajuntamento de gerações.
Sua citação foi baseada no trecho bíblico de Joel 2:28-29, que diz: “Derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. Até sobre os servos e as servas derramarei do meu Espírito naqueles dias”.
“Geração no conceito bíblico não é linear, mas sim circular. Por isso a Bíblia diz no Salmos 100 que as bênçãos de Deus passam de geração em geração. Quando gerações se unem, há um momento preparado para um derramar sobrenatural de Deus”, declarou o pastor durante sua ministração.
Felipe Parente revelou que tem plena convicção de que o Brasil está prestes a viver o maior derramar sobrenatural do Espírito Santo de sua história. “Você está escutando isso de alguém que nasceu no Evangelho. Eu nunca vi um momento tão propício como esse. O cenário está sendo montado da parte de Deus”, declarou.
Ele também destacou que esta geração será capacitada por Deus de uma forma sobrenatural para influenciar o mundo. “O derramar que Ele está prestes a trazer vai te fazer invadir o sistema babilônico, vai te trazer um sacerdócio para que você utilize nos quatro cantos da terra”.
O pastor descreveu que a geração que irá viver o avivamento será marcada por três principais características: entrega, submissão e unidade.
“Essa geração faz parte da cobertura de alguém, entende o que é o conceito de pastor, entende o que é o conceito de igreja, apesar das feridas. Essa geração caminha em unidade, ajudando um ao outro”, explica.
Confira a pregação completa: