
Mais de 200 países, inclusive o Brasil, participam do projeto e farão suas mobilizações.
Diversas igrejas, ministros, pastores, ministérios, bandas e cantores estçao participando. Não fique de fora, fale de Jesus a pelo menos uma pessoa.
Guilherme Siebert, diretor nacional do projeto, deixa uma mensagem para que todos participem:
"Todo dia é dia de evangelização, mas há algo especial nesse dia: Unidade e Mobilização.
A Bíblia revela o poder da unidade, em passagens como a história da Torre de Babel, em que o próprio Deus se surpreende com o resultado da unidade daquelas pessoas. É ainda mais forte o que diz João 17:21: "que todos sejam UM, ..., para que o mundo creia que tu me enviaste". Isso significa que a nossa união vai levar o mundo a acreditar em Jesus! Imagine o que pode acontecer se os cristãos do mundo inteiro se unirem para pregar o evangelho.
Quanto à mobilização, a ideia de um Dia de Evangelização funciona muito bem. Sabemos que muitos cristãos não tem o hábito de evangelizar e muitos nem sequer tiveram a experiência de levar alguém a Jesus. No Dia de Evangelização Global, todo cristão pode participar, e por saber que o mundo todo está participando, ele se sente encorajado também. Nós queremos criar essa paixão por vidas em cada cristão.
Vamos nos unir e ganhar esta nação pra nosso Deus. Já passou da hora de nos levantarmos e deixarmos este conforto."