O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes?
Bem-vindo à Zappos, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema o cliente em primeiro lugar é realmente colocado em prática: do empacotador ao CEO, na Zappos todos trabalham &S213; literalmente! &S213; no serviço de atendimento ao cliente.
Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais &S213; e em menos tempo &S213; do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas.
Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.
FICHA TÉCNICA
ISBN: 9788578601485 Formato: 210 x 140 mm Número de páginas: 304