Nesta quarta-feira, a equipe de assessoria de imprensa da organização Myles Munroe International reforçou nas mídias sociais e em seu site oficial, a informação de que Charisa Munroe (filha do renomado pastor e palestrante Dr. Myles Munroe) não estava no voo que caiu na região de Grand Bahama, no último domingo, 09/11 , causando a morte do conferencista cristão, de sua esposa Ruth Monroe e mais 7 pessoas, entre passageiros e tripulação.
A informação de que Charisa estava no voo chegou a ser divulgada por agências internacionais e também aqui no Portal Guiame, porém foi corrigida pela equipe de comunicação do Ministério de Munroe.
"Permita-nos para esclarecer algo sobre informação que tem sido relatada, indicando que Charisa Munroe estava na lista de pessoas que faleceu quando o avião que levava o Dr. Myles Munroe e sua esposa Ruth caiu no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Charisa, filha do Drs Myles Munroe & Ruth, NÃO estava no avião. Ela ainda está viva", disse a equipe de comunicação da Myles Munroe International em sua página oficial do Facebook.
O Ministério ainda destacou que além da filha (31 anos), Chairo Myles Junior Munroe (30 anos) também permanece vivo.
A equipe de comunicação do Ministério tem solicitado constantemente em seus comunicados, que todos mantenham a família de Dr. Myles e sua esposa Ruth em suas orações.
Detalhes sobre o ofício fúnebre do pastor serão divulgados em breve.
Por João Neto - www.guiame.com.br