A história de Zac Smith from iPródigo on Vimeo .
Menina cristã sequestrada por muçulmanos foge após 2 anos de cativeiro: ‘Deus me resgatou’Muskan Liaqat de 14 anos foi sequestrada sob a mira de uma arma em sua casa enquanto a família dormia.
Ex-cético encontrou Jesus ao investigar casos de quase morte: “Não é alucinação”John Burke aceitou Jesus após estudar mais de 1.000 casos de experiências de quase morte nos EUA.
Em meio ao declínio da fé, evangélicos são os religiosos mais fervorosos na SuíçaApesar de serem apenas 6% da população, os evangélicos são os que mais frequentam a igreja e leem livros religiosos.
Arqueólogo descobre evidências do local onde Jesus transformou água em vinhoTom McCollough defende que a verdadeira localização de Caná é Khirbet Qana, uma antiga vila judaica habitada entre 323 a.C. e 324 d.C.
Pastor chama os cristãos à oração pelo Brasil: “Nosso País está doente”Joel Engel denuncia a apatia da Igreja, critica a injustiça no País e chama o povo de Deus a assumir seu papel de intercessor pela nação.
Ex-miss Brasil é batizada em igreja SP: ‘Tudo se fez novo’Jakelyne Oliveira Mariano declarou publicamente sua fé em Jesus: "Eis-me aqui, Senhor".
Adolescente testemunha cura da ansiedade: "Jesus me salvou de mim mesma”Karol Boldt viveu uma transformação ao fazer o Deus de seus pais o seu Deus, e iniciar um relacionamento pessoal com Cristo.
Oito líderes evangélicos são encontrados mortos após sequestro na ColômbiaOs cristãos assassinados integravam os conselhos evangélicos da Alianza de Colombia e da Igreja Cuadrangular.
Bukayo Saka, do Arsenal, diz que a Bíblia é seu manual: “Leio o tempo todo”Bukayo Saka falou sobre sua fé em Jesus e disse: “Ler esta Bíblia constantemente me ajuda a aprender mais sobre Deus”.
“Marco histórico”: Iranianos são batizados em Igreja Persa em São PauloOs três iranianos são fruto do trabalho da Junta de Missões Mundiais (JMM) com a Diáspora Muçulmana, mobilizado pelo pastor Adel Khosravi.