O passado de desfiles de carnaval, fotos sensuais e polêmicas ficou para trás na vida de Angela Bismarchi. Juntamente com outras 260 mulheres, ela recebeu neste sábado (8) o diploma de um curso de discipulado na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
“O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do Evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, ela contou, de acordo com o site Extra.
Foram dez meses de preparo durante o Discipulado Plenitude de Vida. “Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele”, explica.
Desde sua conversão, em 2015, Angela passou por um profundo processo de mudanças. “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, destacou. “Eu tenho um chamado e creio nele”.
Famosa pelo número de cirurgias plásticas, Angela afirma que o Evangelho mudou todos os seus valores. “Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade”, observa. “Me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia”.