Ator Kelsey Grammer diz que as Escrituras orientam sua vida: “Sou um cara da Bíblia”

O astro compartilhou que se preparou para seu novo papel por toda a sua vida através do seu relacionamento com a Palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações da Fox NewsAtualizado: quinta-feira, 2 de março de 2023 às 14:41
Kelsey Grammer em entrevista à Fox News. (Foto: Reprodução/Fox News)
Kelsey Grammer em entrevista à Fox News. (Foto: Reprodução/Fox News)

O ator Kelsey Grammer tem focado sua carreira em papéis que trazem uma reflexão sobre a experiência de vida humana, assim como está buscando a mesma compreensão em sua fé.

De acordo com a Fox News, em seu novo papel como pastor Chuck Smith no filme "Revolução de Jesus", que estreou nos EUA no dia 24 de fevereiro, Kelsey chamou atenção pela conexão do personagem com o cristianismo. 

"Sou um cara da Bíblia. Tenho lido a Bíblia toda a minha vida. Recorro a ela para orar, refletir, obter informações, e sempre o fiz desde que eu era um menino", disse o ator.

Kelsey afirmou ter um relacionamento com a Palavra de Deus, parecido com a comunhão de Chuck Smith com as Escrituras.

Sobre o novo personagem

Baseado em fatos reais, o filme conta a história do pastor Chuck, que fez amizade com um pregador hippie que está em evidência no movimento de contracultura dos anos 70, e gera consternação de sua congregação.

"Eu vivi todo aquele período nos anos 70. Eu vi em alguns dos rostos que conheci na minha vida. Eu não sabia quais eram os passos dele, mas eu estava caminhando ao lado dele em muitas coisas. Quando esse papel apareceu, eu já estava me preparando”, afirmou ele.

Segundo a Fox News, Kelsey espera que o público receba algumas mensagens do filme.

“Pode haver algo nesse movimento que aconteceu e talvez valha a pena pensar sobre a maneira como estamos posicionados em termos de fé e sociedade”, disse ele e acrescentou: "Uma grande sociedade pode abraçar uma grande fé e provavelmente aprimorar ambas. Isso é o que eu gostaria de ver acontecer".

Experiência de fé

O ator falou sobre estar buscando uma compreensão maior de sua religião, assim como seus personagens têm abordado reflexões sobre a vida humana. 

"Isso não significa que você terá uma vida fácil. Não significa que você não terá dias infernais, mas dá a você algo para apontar", explicou ele.

Kelsey teve uma história familiar difícil após enfrentar o assassinato de seu pai e a irmã mais nova. Os meio-irmãos do ator também morreram de forma trágica enquanto mergulhavam em um suposto ataque de tubarão. 

"Bem, honestamente, houve momentos em que perdi. Quer dizer, houve momentos em que não me segurei tão bem", admitiu o ator que  lutou por anos contra o vício em álcool e drogas.

Kelsey contou que está empenhado em seu novo projeto, ele está escrevendo um livro que irá abordar seus traumas de infância e ajudar pessoas com palavras de conforto sobre situações de choque em sua própria vida, para que não abandonem a fé em momentos de horror. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições