Um antigo vídeo de Silvio Santos ensinando sobre “santidade” antes do casamento voltou a ser repercutido nas redes sociais. O apresentador, que é judeu, deixou claro no Programa Silvio Santos exibido em abril do ano passado que a família Abravanel mantém conceitos bíblicos na forma de enxergar o casamento.
Na ocasião, sua filha e apresentadora Patrícia Abravanel perguntou se ela deve casar antes ou depois do nascimento de seu primeiro filho, Pedro, fruto do namoro com o deputado federal Fábio Faria.
Em sua resposta, Silvio Santos ressalta que em um país latino como o Brasil, a população costuma primeiro casar, para depois ter filhos. “Como você já pecou e já vai pedir a Deus que perdoe o seu pecado, você deve casar o mais depressa possível”, disse ele.
O apresentador explicou que quando um casal se mantém virgem, não existem comparações com relacionamentos antigos, evitando problemas no casamento. “Quando a mulher sai com outros homens antes de casar, quando ela casa e o marido não é aquilo que ela encontrou nos outros homens, ela fica frustrada e de vez em quando abandona o marido. Se ela não conhecer outros homens antes, ela não vai conhecer o sexo antes, e conhecendo só o do marido ela vai ficar satisfeita e o casamento vai durar”, disse Silvio.
Patrícia, que é evangélica, mas deixou de frequentar igrejas, achou a declaração do pai machista e perguntou se os homens também devem se casar virgens. Silvio Santos afirmou que sim e deu a mesma resposta anterior, dizendo que os homens também podem fazer comparações que podem gerar frustrações sexuais e separações.
“O casamento foi feito para que homem e mulher, virgens, se unam e se conheçam no sexo e no decorrer do casamento sejam próximos, sejam comparsas”, concluiu o apresentador.
Em tom de brincadeira, Silvio Santos ainda disse que porque muitas pessoas estão fazendo sexo antes do casamento o diabo está querendo comprar mais terreno para o inferno.
Assista ao vídeo: