Um homem de 79 anos que pregava a Bíblia no metrô foi espancado e ficou ensanguentado após ser agredido por uma mulher que o atacou com um sapato de salto alto.
O homem estava pregando e cantando músicas gospel em um trem do metrô perto da Times Square, em Nova York, no dia 24 de outubro, quando foi ataco violentamente, segundo a CBS New York.
Fontes da polícia disseram à CBS que a mulher não identificada se aproximou e confrontou o idoso, começou a gritar e xingar palavrões. Em seguida, pegou o sapato e começou a agredi-lo com o salto agulha.
O ataque foi tão brutal que deixou o homem com um corte na cabeça, onde precisou levar 30 pontos para fechar a ferida. O homem ficou ensanguentado enquanto pessoas assistiam ao ataque sem defendê-lo.
O usuário do Instagram “f.u.n.m.i.k.e” postou dois vídeos do incidente na semana passada.
"Ele não disse nada para machucar ninguém, ele não era nem barulhento, você mal podia ouvi-lo falar, mas foi o que ele recebeu em troca", disse o usuário no Instagram, que registrou o ataque cruel e os ferimentos sofridos pela vítima.
A mulher, descrita por alguns como “trans”, teria fugido do metrô depois de sangrar o idoso e a polícia ainda está procurando pela agressora.
"Em que mundo em que vivemos, algumas pessoas veem a pregação da palavra de Deus como uma ameaça para suas vidas", disse um usuário em uma das postagens.
O homem ferido foi levado ao hospital para tratamento e posteriormente liberado.
Assista: