Igreja surpreende entregador de pizza com $700 e o incentiva a deixar as drogas

Sob comando do pastor Ken Wright, os membros da Life Point, levantaram uma oferta de $ 700 e entregaram o valor ao rapaz. Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida.

Fonte: Guiame, com informações de Daily MailAtualizado: terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 12:32
Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida. (Foto: Life Point Church)
Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida. (Foto: Life Point Church)

Pedir uma pizza e dar uma oferta generosa ao entregador parece estar se tornando uma prática comum nas igrejas dos Estados Unidos. Foi o que aconteceu na Igreja Life Point, em Ohio, que juntos reuniram 700 dólares para entregar ao funcionário de uma pizzaria da região.

Porém, o fato inusitado desse caso é o que o entregador de pizzas, Jeff Louis, foi tocado por Jesus e incentivado a deixar as drogas.

Jeff, um jovem de 22 anos, já vinha travando uma luta contra o seu vício nas drogas. Em um domingo de manhã, seu chefe o acionou para fazer uma entrega de pizzas em uma igreja. O que ele não sabia era que sua vida estava prestes a mudar.

Sob comando do pastor Ken Wright, os membros da Life Point, levantaram uma oferta de $ 700 e entregaram o valor ao rapaz. Emocionado, Jeff agradeceu à igreja e confessou que estava lutando contra seus vícios para viver um nova vida.

"É realmente incrível. Eu tenho vivido uma fase tão dura ultimamente, lutando para ficar limpo e tudo mais, e eu estou apenas tentando colocar a minha vida de volta nos trilhos. Realmente me surpreende que pessoas que nem sequer me conhecem queiram me ajudar. Abençoado", disse o rapaz.

Mais tarde, Jeff fez uma publicação nas redes sociais: "Hoje me foi entregue tanta esperança, e estou muito grato. Eu ainda sou incapaz de colocar em palavras como eu sou grato. Eu ainda estou em êxtase pelo amor e bondade que foi mostrado por todos hoje. Obrigado a cada pessoa em sua igreja, foi uma experiência verdadeiramente incrível que vou levar comigo para o resto da minha vida". 

Ao ver a mensagem do rapaz, o pastor Wright disse que essa era uma prova de que "nós podemos mudar o mundo, uma vida de cada vez".

O gerente da pizzaria, Andrew Koneval, disse que Jeff voltou da igreja muito feliz naquele dia e demonstrou a todos a sua gratidão. "A primeira coisa que ele fez quando voltou foi compartilhar uma parte desse dinheiro com os outros rapazes que trabalham aqui. Foi realmente muito especial."

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições