Pastor morre após cair de andaime em pavilhão dos Gideões Missionários em SC

Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, chegou a ser internado em estado grave mas não resistiu.

Fonte: Guiame, com informações de G1Atualizado: quarta-feira, 25 de setembro de 2024 às 20:14
(Foto: Instagram/Hueslen Ricardo Santos).
(Foto: Instagram/Hueslen Ricardo Santos).

O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, morreu nesta quarta-feira (25) após cair de um andaime do pavilhão da igreja Assembleia de Deus de Camboriú, em Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Hueslen caiu aproximadamente de 5 metros de altura, enquanto fazia reparos no telhado pela parte interna do pavilhão. 

No local, acontece o Congresso dos Gideões Missionários da última Hora todos os anos, um dos maiores eventos de missões do Brasil.

Durante os primeiros socorros no local do acidente, os bombeiros constataram que o pastor tinha sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), ferimento na região da cabeça e rebaixamento do nível de consciência.


Pastor fazia manutenção em telhado de pavilhão de igreja em Camboriú. (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação).

O líder chegou a ser internado em estado grave no Hospital Municipal Ruth Cardoso, mas não resistiu.

Hueslen Ricardo Santos era pastor na Assembleia de Deus de Camboriú e atuava como coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionário da Última Hora. Ele deixa esposa e dois filhos.

O portal Guiame lamenta o falecimento de Hueslen Santos e ora pela consolação do Espírito Santo a todos os familiares e amigos.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições