Capelães do Exército Americano se esforçaram para realizar o desejo de sete soldados que aceitaram Jesus e decidiram pelo batismo, no Forte Irwin, na Califórnia. Eles improvisaram um tanque batismal dentro de um trator para que os militares pudessem dar o testemunho público de sua fé em Cristo.
A notícia do batismo espontâneo foi divulgada pela primeira vez na página do Facebook da 2ª Brigada de Combate Stryker, 2ª Divisão de Infantaria, nesta segunda-feira (30).
“Sem capela ou equipamento para facilitar, nossos capelães se reuniram e criaram uma banheira improvisada no National Training Center/Fort Irwin e fizeram o trabalho”, escreveu a divisão.
Servindo e levando o Reino de Deus para os combatentes americanos, os capelães não viram obstáculos para cumprir o mandamento de Jesus. “Um bom exemplo de lanceiros sendo especialistas em seu ofício de campo escolhido!”, concluiu a divisão no post.
Sete soldados americanos do Forte Irwin, na Califórnia, foram batizados por capelães militares. (Foto: Reprodução/Facebook).
A postagem da 2ª Brigada de Combate Stryker repercutiu entre os seguidores da rede social, atingindo mais de 9 mil curtidas e mais de 30 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitas pessoas louvaram a Deus pelo trabalho dos capelães e dos soldados nas forças americanas.
“Isso é absolutamente incrível!” escreveu um usuário do Facebook. “Faz meu coração feliz! Obrigado, capelães, que bênção! Bem vindo à família de Deus! Obrigado por nossas tropas! Deus abençoe cada um de vocês! Eu oro pela proteção de Deus ao redor de todos vocês!”.
Outro comentou: “Estou muito feliz pelos novos irmãos e irmãs em Cristo. Obrigado por todo o seu serviço. Não há maior alegria do que vestir a armadura de Deus!”.