Ex-prostituta se torna missionária após renunciar tudo por Jesus: ‘Ele me recebeu’

Daniele Oliveira testemunhou que depois que aceitou Jesus passou a viver da provisão de Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 4 de dezembro de 2024 às 13:57
Daniele Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram/Daniele Oliveira)
Daniele Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram/Daniele Oliveira)

Recentemente, a ex-prostitiuta Daniele Oliveira compartilhou seu testemunho de redenção no podcast cristão “Experiências com o Pai”, apresentado por Luciene Eugenio e encorajou os ouvintes a renunciar tudo por Jesus.

Conhecida como Querida Dani, Daniele contou que há 14 anos vivia como prostitiuta na cidade de Guararema, interior de São Paulo

“Quando eu aceitei Jesus, devido a prostituição, eu tinha muito dinheiro. Eu ganhava um bom dinheiro que me trazia conforto. Ajudava minha família, dava um salário para minha mãe, mas não deixava em aberto de onde vinha o dinheiro. Eu até mentia, falava que eu trabalhava em uma loja de roupa. Mas, eles aceitavam a ajuda porque minha família era muito pobre”, disse ela.

“Não só para ajudar minha família mas eu também gastava comigo comparava roupas bonitas, perfumes importados e ia para muitos restaurantes chiques, vida de prostituta de luxo que vai em vários lugares chiques, até com o cliente e isso era normal”, acrescentou.

No entanto, depois que se entregou a Jesus ela perdeu seu dinheiro, a casa e foi morar na rua:

“Fui para o fundo do poço. Eu perdi até a minha beleza, meu cabelo caiu, eu fiquei careca. O que Satanás dá, ele tira. Ele é cruel. A partir do momento que você está servindo a ele, ele vai te dar tudo. E Jesus permite, porque na Bíblia diz que Deus não remenda pano novo em roupa velha. Ele não coloca vinho novo em copo velho, com Deus é tudo novo”. 

E continuou: “Então, a partir do momento que você ganhou riquezas com Satanás, se você for para Jesus, se prepara para perder tudo porque Deus vai recomeçar do zero”.

Daniele destacou que é nesse processo que muitas pessoas desistem, porque ainda estão apegadas aos bens materiais: “A Bíblia diz que o homem que tem um encontro com Deus é comparado aquele homem que encontra um tesouro escondido, e quando ele encontra esse tesouro, ele vende tudo o que tem em troca desse tesouro”. 

“Então, as pessoas que de fato tem um encontro verdadeiro com Deus, elas renunciam tudo. Eu renunciei tudo”, acrescentou.

Dependência de Deus

Nesse período, Daniele não conseguia arrumar um emprego, pois as pessoas na cidade a viam como um bom exemplo: “A minha reputação era podre, manchada”. 

Nesse período, Caroline contou que ficou careca devido a um fungos por conta do aplique que usava. Depois de ter alopecia, ela precisou raspar a cabeça.

“Eu aceitei Jesus assim, acabada, só o pó da rabiola e Ele me quis. Ele me aceitou no meu pior momento, Ele me aceitou e me recebeu. Ele não olha para a aparência, Ele quer a nossa alma e o nosso coração”, testemunhou.

A partir desse momento, ela ficou seis anos dependendo da provisão do Senhor: “Eu fiquei seis anos em um deserto, Jesus começou a me dar o necessário e eu comecei a viver do maná no conta gota de Deus. Foram seis anos vivendo do sobrenatural da provisão de Dele”.

Então, Daniele começou a gravar vídeos e trabalhar para o Senhor. Durante um tempo, ela até conseguiu arrumar um emprego, mas essa não era a vontade de Deus.

“Eu só ganhava 300 reais por mês e Deus mandou eu renunciar esse emprego: ‘Eu quero que você renuncie, solta, vai confiar em mim. Vai viver da minha providência, Eu vou prover na tua vida. Não vai faltar nada para você’”, afirmou ela.

“Deus usou profetas para me falar: ‘Eu vou te sustentar, só faz a minha obra. Eu vou te dar tudo e não vai sair um centavo do seu bolso’. Deus me fez essa promessa no meio da rua, quando Ele quer falar, Ele fala em qualquer lugar e aí eu obedeci”, acrescentou. 

Assim, Daniele continuou gravando vídeos contando seu testemunho e se tornou uma missionária influente nas redes sociais.

“Comecei a gravar vídeos, a viver do maná de Deus e foi sobrenatural. Acabava um desodorante e assim que acabava a última gota alguém na igreja vinha e falava: ‘Dani eu senti de Deus de te dar esse desodorante’. Shampoo, sabonete, cesta básica, roupas, eu não precisava pedir, as pessoas vinham até mim e falavam: ‘Deus mandou eu te dar isso’”. 

“O necessário não me faltou e eu sou eternamente grata por todas as pessoas que Deus usou. Muitos vieram de São Paulo após assistirem seus vídeos e lhe ofereceram alimentos e suprimentos necessários”, concluiu.

Hoje, ela é casada com o missionário Jackson Oliveirah e já tem 10 anos de ministério. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições