Marina Liberato fez um vídeo em seu perfil no Instagram em 10 de abril para homenagear sem pai falecido, o apresentador Gugu Liberato, no dia em que ele faria aniversário.
Com o louvor Atos 2 cantado por Gabriela Rocha ao fundo, a filha de Gugu citou e grifou o versículo de João 5:24, onde diz: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morte para a vida”.
Ver essa foto no Instagram
“Hoje o meu pai estaria completando 65 anos! E aqui conto um pouco de como Deus conforta o meu coração”, escreveu Marina na postagem, que foi curtida, até este momento, por mais de 65 mil pessoas.
Marina contou que desejava compartilhar o motivo de sua alegria naquela data, citando outro texto bíblico, agora em 1 Pedro 5:7, que diz: “Entregue a Deus toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”.
'Vazio no coração'
E revelou: “Depois que meu pai faleceu, infelizmente, eu comecei a sentir um vazio dentro do meu coração, sabe, e eu não sabia como lidar com isso".
Ela conta que tudo mudou quando esteve na igreja e ouviu uma mensagem de Deus dita a ela:
"Depois de um tempo, eu fui à igreja e uma menina chegou para mim e falou: Deus me enviou aqui para falar para você que ele quer preencher esse vazio dentro do seu coração”.
Com aspecto tranquilo e com voz suave, Marina continuou compartilhando as palavras de encorajamento que ouviu da menina na igreja naquele dia em que seus sentimentos de tristeza mudaram.
Espírito Santo
“Mas que você tem que convidar ele para dentro do seu coração, convidar o Espírito Santo para preencher esse vazio. E foi isso que fiz”.
Uma das filhas de Gugu com a médica Rose Miriam Di Matteo, Marina continuou:
“Eu confio em Deus, Ele tem todos os nossos planos planejados aqui na terra, todos os nossos propósitos, e meu pai cumpriu o propósito dele, ajudou muitas pessoas, então eu sinto conforto na Palavra de Deus”, disse.
E finalizou: “Não se esqueçam: Deus está com vocês, não precisam ter medo porque vai dar tudo certo”.