Recentemente, um grupo de jovens cristãos testemunhou que Deus os guiou para impedir que uma mulher cometesse suicído no México.
O grupo estava a caminho de casa, quando se deparou com uma mulher que estava prestes a se jogar de uma passarela.
“Era muito tarde. Todos estavam cansados, pensamos em ir para casa e andamos até lá. Então, eu vi uma mulher naquela passarela e Deus me disse para ir até lá ou ela iria pular”, disse um jovem no Instagram.
“Subimos as escadas e, a cada degrau, eu sentia o espírito da morte e o repreendi em nome de Jesus. Então eu a vi, ela olhou nos meus olhos e começou a chorar”, acrescentou.
Nesse momento, a mulher abraçou uma jovem chamada Lexi Hofer, que contou: "Ela me disse que estava prestes a pular e que momentos antes, tinha orado e pedido a Deus que, se Ele quisesse que ela vivesse e se houvesse algum propósito na vida dela, que enviasse alguém naquele exato momento”.
Ver essa foto no Instagram
‘Deus respondeu à oração dela’
Como não viu ninguém, a mulher relatou que sentiu que Deus não se importasse com a sua vida. No entanto, de repente, os cristãos apareceram e ela os chamou de “anjos”.
"Não, não há anjos. Somos apenas pessoas como você, que Deus ama. Eu pude compartilhar meu testemunho sobre tentar cometer suicídio com ela e disse: ‘Deus está querendo sua vida. Ele tem um propósito: usar você’", declarou Lexi.
Segundo a jovem, a mulher é mãe de duas filhas e tinha acabado de sofrer uma traição após o marido a deixar para viver com outra.
“Ela estava tão triste, com tanta dor, que oramos por ela. Em seguida, ela disse que toda a dor tinha desaparecido, que ela não tinha mais pensamentos suicidas e que pensava: ‘Não consigo pular. Preciso viver para Deus. Ele tem um propósito’”, contou Lexi.
E continuou: “Ela ia pular, mas Deus respondeu à oração dela. Houve liberdade esta noite".
“Em um dos momentos mais desesperados e vulneráveis, Deus encontrou esta mulher e lhe mostrou que a vê, conhece e ama. Ele quer fazer o mesmo por você! Verdadeiramente Jesus recebe toda a glória, honra e louvor. Ele é fiel. Ele é intencional. Ele está perto de quem tem o coração quebrantado e tem todo poder e autoridade”, concluiu.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.