Menino de 2 anos sobrevive à queda do 3º andar e mãe testemunha: "Deus livrou da morte”

O menino Samuel foi socorrido e levado ao hospital em Cuiabá (MT). Em um verdadeiro milagre, ele não sofreu nenhuma fratura ou sequela.

Fonte: Guiame, com informações de Mídia Jur e Mídia NewsAtualizado: sexta-feira, 3 de outubro de 2025 às 14:37
Samuel e sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram/Roniel Souza).
Samuel e sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram/Roniel Souza).

Um pai louvou a Deus após seu filho de 2 anos sobreviver a uma queda do 3° andar do prédio onde a família mora, em Cuiabá, no Mato Grosso.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (1) no bairro Bela Marina, conforme a Mídia Jur. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe do menino Samuel estava lavando roupas em outro cômodo do apartamento quando a criança conseguiu abrir a porta que dá acesso à varanda, subiu em uma cadeira e caiu da sacada.

Após a queda, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros socorros no local.

Samuel foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e segue internado em observação, mas não sofreu fraturas.

Em vídeo nas redes sociais, o pai da criança, Roniel Souza, que é cristão, testemunhou que a sobrevivência do filho foi um milagre.

“Passando aqui para dizer que ele está bem. Se encontra internado em observação médica, mas está bem. Ficamos a noite inteira acompanhando”, disse.

“Graças a Deus, não quebrou nada, está bem mesmo. Foi a mão de Deus, foi um livramento. Deus é real em nossas vidas, e o milagre de Deus ninguém explica. O que Ele fez na vida do meu filho foi um grande milagre. A mão invisível e poderosa do Senhor, naquela hora, estava cuidando dele”, declarou Roniel.

Ele agradeceu as orações e mensagens de apoio que a família recebeu. “Só tenho a agradecer a cada um de vocês, meus amigos, clientes, os irmãos da igreja pelas orações, Deus abençoe vocês”, finalizou.

Na quinta-feira (2), a mãe de Samuel, Fabyana Souza, informou que o resultado dos exames foi positivo e que o menino não sofreu nenhuma sequela.

“Para a honra e glória do Senhor, meu filho está aqui para contar testemunho, para dizer que Deus existe e livrou ele da morte. Porque de onde ele caiu, não tinha como ele viver”, disse a mãe no Instagram, em lágrimas.

A Polícia Civil está investigando o caso e vai ouvir os responsáveis e realizar perícia no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições