Mulher com esclerose múltipla é curada durante culto: “Jesus é real”

Diante de um diagnóstico médico irreversível, Marie Spencer ouviu o Espírito Santo dizer que ela estava curada.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 22 de março de 2023 às 16:14
Marie Spencer hoje é missionária envolvida com ministério de cura. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)
Marie Spencer hoje é missionária envolvida com ministério de cura. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

Marie Spencer foi diagnosticada com esclerose múltipla secundária progressiva, depois de sofrer uma convulsão no trabalho. Os médicos informaram que essa doença poderia “tirar sua vida”. Porém, Marie foi curada em um culto e entregou sua vida a Jesus.

"Eu tinha convulsões em mercados, restaurantes e em todos os lugares. Os médicos finalmente me deram medicações que retardaram os efeitos, mas eu ainda tinha crises de 3 a 5 vezes ao dia".

Seu filho Samuel contou como era difícil a rotina de cuidados com a mãe: “Ela ficava na cama o dia todo. Para se locomover em qualquer lugar, ela subia em sua scooter  [motocicleta que auxilia pessoas com dificuldade motora] e um zelador tinha que ajudá-la a chegar lá”.

“Marie costumava ficar praticamente acamada. Ela tinha cuidadores 24 horas por dia”, disse Leila, amiga de Marie.

“Eu estava apenas existindo. Passando pela vida, todos os dias, existindo, sem propósito ou destino”, contou Marie.

A fé vem pelo ouvir

Julie, uma amiga de Marie que era cristã, deu a ela uma fita cassete da Bíblia para incentivá-la a ouvir. 

“Foi simplesmente edificante para mim. Eu apenas ouvia, repetidamente: Mateus, Marcos, Lucas e João. É o que me deu esperança, algo que eu nunca tive antes”, disse Marie.

Segundo a CBN News, Marie começou a frequentar um estudo bíblico. 


Leila e Marie em momento de oração. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club)

“Era muito comum Marie ter uma convulsão durante o estudo bíblico. Ela às vezes desmaiava. Seu corpo tremia e estremecia, depois ela sempre ficava exausta”, disse Leila.

“Eles simplesmente me amavam e me encontravam onde eu estava para falar sobre o Senhor”, relembrou Marie.

Apesar do diagnóstico do médico afirmar a piora no quadro dela, os amigos oraram para que ela fosse curada.

Marie contou que as mulheres do estudo bíblico afirmaram: “Você sabe que Deus pode curá-la”. Enquanto elas falavam, Marie se sentiu ofendida: “Como você ousa colocar esperança onde os médicos dizem que é absolutamente irreversível? Como você ousa colocar tanta esperança na minha vida?”.

Leila disse que todos acreditavam que Deus tinha mais para Marie, então continuavam a orar porque queriam vê-la completa e inteira.

Cura divina através da comunhão

De acordo com a CBN News, quanto mais Marie ouvia os evangelhos e frequentava o estudo da Bíblia, mais ela se abria para o sobrenatural. Ela acabou concordando em ir a um culto de cura para mulheres.

Antes do culto, Marie ficou sozinha e orou: “Fiz uma oração simples. A única oração que eu realmente sabia fazer era: 'Senhor, estou pronta para receber tudo o que tens para mim.' E isso foi basicamente tudo o que eu disse”.

Mas quando o culto começou, Marie teve “o pior ataque de sua vida”. 

“Acabei no chão e meu amigo disse: 'Deus está no controle, não se preocupe com isso’. As senhoras vieram e oraram por mim, e Jesus me curou da convulsão”, disse ela.

Marie recebeu Jesus em sua vida e orou para ser completamente curada da esclerose múltipla. Imediatamente, ela sentiu algo sair de seu corpo.

“Eu me levantei e fui para o corredor. Corri o mais rápido e enquanto eu corria, o Espírito Santo estava me dizendo: 'Você está curada!’ Foi simplesmente incrível”, testemunho ela.

Seu filho Samuel contou como se sentiu quando ela voltou do culto e contou que estava curada:

“Eu, meus irmãos e meu pai olhamos para ela e pensamos: 'O quê?'. Ela se levantou e começou a andar e nós estávamos dizendo a ela para não fazer isso. ‘Pensamos que ela poderia cair’. Mas ela continuou fazendo isso e ficamos extremamente felizes”.


Samuel, filho de Marie. (Foto: Reprodução/YouTube/The 700 Club) 

“Conheci Marie antes de sua cura, e vê-la agora é inacreditável. Deus pode fazer isso. Ela não está apenas satisfeita por ser curada, ela está ministrando às pessoas e Deus a está usando”, disse Leila.

Marie está ativamente envolvida em ministérios de cura e faz viagens missionárias ao Panamá: “Com Jesus vivendo em mim e o Espírito Santo fazendo a obra, é definitivamente melhor”.

“Jesus é real. Ele é nosso salvador. Ele diz isso em Sua Palavra. Eu acreditei Nele e recebi. Pelas Suas pisaduras fomos curados. Então eu acredito nisso”, concluiu Marie.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições