Mulher é curada de miomas que a impediam de manter gravidez: ‘Deus os removeu’

J. Atako relatou que não conseguia levar suas gestações até o final; ela perdeu um bebê no ano passado e outro neste ano.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 12 de novembro de 2024 às 14:10
J. Atako: “Deus removeu sobrenaturalmente aquela fibroide”. (Foto ilustrativa: IMB)
J. Atako: “Deus removeu sobrenaturalmente aquela fibroide”. (Foto ilustrativa: IMB)

A nigeriana J. Atako sofria de fibroides, também conhecidos como miomas uterinos, que a impediam de levar a gravidez até o final.

Esses miomas são tumores não cancerígenos que se formam no útero, geralmente compostos de músculo e tecido fibroso.

A condição das mulheres que sofrem com o problema é bastante incômoda e capaz de causar sintomas como sangramentos menstruais abundantes, dor pélvica, dor nas costas e problemas urinários, dependendo de sua localização e tamanho.

Muitas vezes, as mulheres com miomas podem não apresentar sintomas, mas em casos mais graves, os fibroides podem precisar de tratamento médico, que pode incluir medicamentos ou, em casos mais severos, cirurgia.

Sonho da maternidade

J. Atako relatou que um grande problema era a dificuldade em levar suas gestações até o final, o que a impedia de realizar o sonho da maternidade.

“No ano passado, perdi meu bebê após carregá-lo por um período de nove meses”, relatou. “Perdi outra gravidez no início deste ano de 2024. Após o diagnóstico, me disseram que eu tinha fibroides e que isso era responsável por interromper minhas gestações”.

Ela contou que, após um tratamento, começou a sangrar seriamente por semanas sem parar. Então, decidiu buscar ajuda espiritual, indo conversar com o pastor Dandyson Yohan Davidson.

‘Algo milagroso aconteceu’

Ela disse que o pastor orou e a fez algumas recomendações espirituais e que após duas semanas “mudanças significativas começaram a ocorrer: as dores e os sangramentos desapareceram”.

Ela contou ainda que sentiu necessidade de tomar banho e quando estava lavando seu corpo algo milagroso aconteceu:

“Enquanto me agachava para me lavar, senti uma massa caindo de mim. Foi assustador”.

“Fui ao hospital, como aconselhado pelo meu marido, e os médicos confirmaram: ‘não há mais fibroides’”, testemunhou Atako.

“Não consigo agradecer o suficiente a Deus por esse milagre. Estou sem palavras e ainda me perguntando se é um sonho”, declarou.

“Deus removeu sobrenaturalmente aquela fibroide! Deus está aqui!!!
Louvado seja Deus!!!”, celebrou a nigeriana.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições