Mulher é curada de paralisia e pula de alegria em culto: “Sou grata a Deus”

Eliane sofreu poliomielite na infância e chegou ao culto na Igreja Lagoinha de andador, no último domingo (21).

Fonte: Guiame Atualizado: terça-feira, 23 de abril de 2024 às 12:59
 Eliane foi curada da poliomielite. (Foto: Reprodução/Instagram/Igreja Batista da Lagoinha).
Eliane foi curada da poliomielite. (Foto: Reprodução/Instagram/Igreja Batista da Lagoinha).

Uma mulher que sofreu paralisia infantil no nascimento foi curada após receber oração na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), no domingo (21).

Eliane contou que a doença não havia se manifestado até um ano e meio atrás. “Quando eu era criança tinha dado paralisia infantil, não deu nada, não teve sequela. Só que há um ano e meio voltou, ninguém imaginava que era poliomielite. Fiquei quatro meses em cima da cama, sem andar. Para mim era o fim”, disse ela, em vídeo postado pela Lagoinha no Instagram.

Até que no último domingo, Eliane foi à Lagoinha Conference e recebeu o milagre durante oração por cura.

“Eu cheguei hoje aqui de andador. Sou grata a Deus por ter me curado”, testemunhou ela.

Quando Eliane recebeu a cura sobrenatural, seus movimentos foram restaurados e ela saiu correndo do seu lugar, pulando de alegria e agradecendo ao Senhor. Ao seu lado, um líder levantou seu andador e a igreja adorou a Deus em êxtase. 

No último final de semana, a Lagoinha Conference foi marcada pelo mover do Espírito Santo, com curas, libertação e salvação.

“Enquanto orávamos centenas de pessoas foram curadas de doenças e quadros clínicos diversos. Deus fez mais uma vez”, relatou a igreja.

Além disso, na tarde de sábado (20), novos convertidos foram batizados nas águas, iniciando uma nova vida com Cristo.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições