Mulher que sobreviveu a 7 acidentes de carro testemunha múltiplos milagres nos EUA

Em uma igreja, a mulher testemunhou que foi curada de lúpus, de uma lesão na coluna e teve a audição e visão restauradas.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 17 de setembro de 2025 às 16:08
A mulher testemunhando na igreja. (Foto: Reprodução/Instagram/The River at Tampa Bay Church)
A mulher testemunhando na igreja. (Foto: Reprodução/Instagram/The River at Tampa Bay Church)

Uma mulher, que desde os dois anos de idade sofreu sete acidentes de carro e enfrentou sérias limitações de saúde, testemunhou que foi curada por Deus em uma escola de cura, nos Estados Unidos.

“Desde os dois anos de idade, sofri sete acidentes de carro. Desde o primeiro acidente, minha cabeça é meio irregular. Minha audição estava bloqueada e usei óculos várias vezes durante anos”, disse ela no Instagram.

Enquanto participava da River School of Healing, ela se apoiou na passagem bíblica de 1 Pedro 2:24, que diz: “Pelas suas pisaduras, fostes sarados”.

“Então, Ele restaurou minha visão. Mas não para por aí”, testemunhou ela.

Segundo a mulher, ela também sofreu uma lesão nas costas em um acidente de trabalho. Por um período, precisou utilizar andador, cadeira de rodas e bengala.

“Então, a caminho da escola de cura, acidentalmente deixei cair algo, mas sem pensar, me abaixei para pegar. Há cinco anos, eu não consigo me curvar. Mas, naquele momento, foi automático”, declarou ela.

No entanto, ela disse que só percebeu esse milagre quando já estava na escola de cura. No dia seguinte, houve um mover do Espírito Santo no local e a mulher relatou mais uma experiência sobrenatural:

“O Espírito Santo disse: ‘Cubram os ouvidos e orem’”, contou ela. Nesse momento, a mulher começou a orar em línguas, até que um pastor se aproximou:

“O pastor Ryan colocou a mão na palma da minha mão. Senti uma onda pelo meu corpo e meus ouvidos se abriram instantaneamente”, afirmou ela.

‘Aquilo saiu de mim’

Há alguns anos, ela foi diagnosticada com lúpus e, devido à doença, tinha problemas para fazer atividades simples como lavar louça, tomar banho e precisava de ajuda.

Contudo, em uma manhã, enquanto falava com Deus sobre a enfermidade, ela relatou: “O Espírito Santo me disse: ‘Você não tem isso [lúpus]’. Ninguém sabia disso porque eu nunca contei”. 

Então, em um culto, ela contou: “O pastor Ryan se aproximou novamente, colocou a mão na minha testa e tudo o que eu conseguia sentir um peso saindo de mim. Aquilo saiu de mim. Chega de lúpus, aleluia”.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições