Helen Panetti foi curada de dores no quadril após receber uma palavra de conhecimento de uma apresentadora de TV nos Estados Unidos.
“Eu acordava de manhã e às vezes não conseguia sair da cama. Eu começava a me mexer, mas era doloroso. Eu tinha que me segurar no balcão da cozinha”, disse Helen à CBN News.
As dores começaram em 2014, depois que Helen levou um tombo em sua cozinha. Com o tempo, as dores se estenderam para outras partes do corpo.
“Descia para o meu joelho e afetava o meu equilíbrio. Havia momentos em que eu não conseguia me levantar. Meu quadril inteiro ficava paralisado”, contou ela.
E acrescentou: “Nos momentos mais difíceis, eu pensava: 'Senhor, se for da sua vontade, peço que cure meu corpo. Quero poder brincar com meus netos'”, acrescentou.
Durante 10 anos, Helen ia a consultas médicas e devido às medicações perdeu muito peso. Segundo ela, sua família também sofria com problemas nos ossos e alguns parentes já haviam passado por diversas cirurgias ortopédicas.
Palavra de conhecimento
No dia 15 de março deste ano, Helen relatou: “Eu tinha acordado naquela manhã meio tensa. Comecei a assistir o The 700 Club e a apresentadora Ashley Key entrou e começou a orar”.
"Ela disse: ‘Há uma mulher assistindo, que tem algo no quadril direito. É como se os músculos na área do seu quadril estivessem completamente destruídos. Os médicos falam para você fazer uma substituição completa do quadril e você está com muito medo disso. Eu acredito que Deus está restaurando esses músculos. Ele está restaurando a força desse quadril. Tanto que você não terá que fazer uma substituição do quadril. Apenas louve a Deus agora, apenas receba esta cura do seu Pai celestial que vê você e que ama você em nome de Jesus’", acrescentou.
Em seguida, Helen disse: “Levantei minha mão e disse: 'Pai do Céu, eu aceito'. Então, pulei de alegria e louvei a Deus, eu estava grata. Foi uma confirmação. Confiava totalmente em Deus”.
Helen contou que sua cura foi um testemunho para os médicos, que não sabiam como explicar o milagre em seu quadril.
“Eles diziam: 'Você não deveria andar'. E eu disse: 'Tudo o que sei é que eu tenho um Deus muito grande, e Ele tem um propósito para mim'”.
Depois disso, Helen contou que a fé da família foi fortalecida: “Falamos sobre fé e eu converso sobre isso com os meus netos”.
Helen voltou a realizar suas atividades sem dor e por onde vai, conta seu testemunho de cura: “Eu creio no poder da oração como nunca acreditei antes. Eu creio que Deus sempre te guiará se você adorar e louvá-Lo independente das circunstâncias”.