Paralítica que foi curada após oração ganha carro de oferta de ministério

Uma grave doença muscular deixou Marry totalmente paralisada, até que ela conheceu o Evangelho e creu em Deus para lhe curar.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quarta-feira, 18 de setembro de 2024 às 20:12
O ministério Frontrunners deu um carro novo para Mary. (Foto: Facebook/Frontrunners Ministries).
O ministério Frontrunners deu um carro novo para Mary. (Foto: Facebook/Frontrunners Ministries).

Marry, da Holanda, desenvolveu uma grave doença muscular que a deixou completamente paralisada.

Segundo a Revive, a mulher conseguia mexer apenas os dedos dos pés, necessitava de um tubo para se alimentar e usava um cateter. 

Certo dia, ela ouviu sobre o Evangelho e foi presenteada com o livro 'Tocando Jesus' de Tom de Wal, que fala sobre cura divina.

Marry creu que o Senhor poderia lhe curar se tivesse fé, então um milagre aconteceu. Ela se levantou da cadeira de rodas e voltou a andar.

Porém, os músculos de suas pernas ainda estavam machucados e ela caminhava mancando. 

Até que a mulher foi a um culto de cura do ministério Frontrunners, onde recebeu oração e teve seus movimentos completamente restaurados. 

Atos de generosidade


O ministério Frontrunners deu um carro novo para Mary. (Foto: Facebook/Frontrunners Ministries).

Após receber o milagre, Marry decidiu vender seu carro de transporte para cadeirante e doou o dinheiro a alguém que necessitava.

Quando o ministério Frontrunners soube da atitude de generosidade da ex-paralítica, os líderes decidiram abençoá-lacom um carro novo, na semana passada. 

"Boa sorte com seu carro novo! Oramos para que seu testemunho e fé inspirem muitos outros. Deus está fazendo milagres hoje”, disse o ministério, em postagem nas redes sociais.

E acrescentaram: “Por que estamos fazendo isso publicamente? Porque a Bíblia está cheia de histórias inspiradoras sobre pessoas que receberam milagres e fizeram sacrifícios. Isso é um encorajamento e testemunho para muitos. Queremos transformar a cultura da Holanda numa cultura de generosidade. Os cristãos são chamados para serem uma bênção. Você não constrói uma cultura fazendo coisas nos bastidores, mas fazendo coisas em público”.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições