Guerra: EUA e Israel iniciam ataque conjunto contra o IrãExplosões em cidades iranianas e alertas em Israel ampliam tensão no Oriente Médio e levantam risco de guerra em larga escala.
Pastor ensina por que a primícia é tão importante para Deus: “É um teste do coração”Joel Engel explica que a primícia é um princípio espiritual que revela prioridades e estabelece proteção sobre a vida do cristão.
Após 12 anos nas drogas, homem é liberto e se torna rapper evangelista: “Jesus mudou tudo”Após aceitar Jesus, Craig James foi liberto de 12 anos de vício em drogas e passou a usar sua carreira para pregar o Evangelho.
Vitor e Joana Belfort exortam casais que usam temperamento como desculpa: “Velha natureza”Eles ensinaram que os casais cristãos devem ter seus temperados controlados por Cristo, e produzir frutos do espírito e não da carne.
Ficção cristã encoraja jovens a superar traumas do passado através do perdão Ficção cristã “O sol nunca se põe”, lançamento da autora Camilla Bastos, mostra que ainda existe esperança em meio às adversidades da vida.
Pai toca louvor para bebê que nasceu com lesão cerebral e declara cura: “Meu Deus é Rafah”Daniel Van Horn emocionou ao louvar pelo filho recém nascido que ficou 71 dias na UTI, passou por 4 cirurgias e enfrentou lesão cerebral.
Cristina Mel alerta pais sobre pedófilos no Roblox: “Crianças estão sendo abusadas”A cantora relatou que abusadores usam a plataforma para aliciar menores e conseguirem fotos e vídeos íntimos.
Quando vivemos na pressa, nos afastamos da ordem de DeusMesmo diante de demandas intensas, Jesus parava, orava, escolhia o momento certo e agia com propósito.
Bandido que fugia da polícia bate com carro em igreja e acaba aceitando JesusOs membros da igreja Comunidade Cristã Getsêmani viveram um livramento, em Santo André (SP). Parte do templo ficou destruído após o acidente.
Jogador do Palmeiras é batizado em SP: “Nova criatura”Khellven Silva e a esposa foram batizados em uma piscina, em São Paulo, e testemunharam publicamente sua fé em Jesus.