Gabriel Medina vence etapa nas Filipinas e glorifica a Deus: “Toda honra a Ti”Após mais de três anos sem vencer na elite do surfe, Medina conquistou uma etapa do Circuito Mundial de Surfe (WSL), nas Filipinas.
Centenas de evangélicos clamam pela paz em frente à Prefeitura de Volta RedondaOrganizado por pastor da Assembleia de Deus Madureira, encontro reuniu centenas de fiéis em oração pela segurança de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Frentes evangélicas repudiam fala de youtuber sobre incendiar igrejas e bandeira de IsraelEm vídeo em seu canal, Helder Maldonado incentivou a violência contra igrejas evangélicas que exibem a bandeira de Israel.
Adolescentes tocam campainha para pedir doces e recebem oração no HalloweenCerca de cinco adolescentes tocaram a campainha de uma família cristã em busca de doces, mas acabaram recebendo uma oração e ouvindo sobre Jesus.
Líderes cristãos criticam restrição a desenhos bíblicos da Record: “Inversão de valores”Governo federal elevou a classificação indicativa dos desenhos para 12 anos e passou a recomendar sua exibição a partir das 20h.
Igreja leva Evangelho às casas e celebra resultados com “Festa da Colheita” no ParáEvento será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em Santarém, com expectativa de reunir cerca de 600 pessoas para celebrar os resultados da evangelização.
Governo federal retira classificação livre de desenhos bíblicos da RecordPrograma exibido desde 2003 passou a ser indicado para maiores de 12 anos; Ministério da Justiça cita violência, atos criminosos e preconceito como justificativas.
“Fé não é tudo sair como quero, mas confiar em Deus apesar de tudo”, diz pastorAo lembrar a fé de Abraão, pastor afirmou que os cristãos não devem perder a esperança diante das dificuldades: “Deus faz do jeito dele”.
Ex-muçulmana é batizada e se torna evangelista na Ásia Tara procurava preencher seu vazio em outras religiões até conhecer Jesus por meio de duas missionárias.
Operação leva 750 Bíblias em áudio movidas a energia solar para deslocados no CongoEnfrentando dificuldade de conseguir permissões de voo e restrições de fronteira, a carga de Bíblias chegou ao país no avião da Mission Aviation Fellowship.