Um caso envolvendo um golpista e uma pastora da Paraíba tem chamado a atenção dos internautas nas mídias sociais nos últimos dias. O bandido tentou dar o golpe da 'recarga premiada' na líder cristã, mas acabou sendo evangelizado ao telefone.
O início da ligação é semelhante a tantas outras gravações que já apareceram nos jornais que noticiaram casos de estelionatários que estão aplicando este tipo de golpe nos usuários de celular.
"No meio de 10 mil linhas, a senhora veio a ser sorteada veio a ser contemplada na nossa promoção 'recarga premiada", disse o homem que se passava por um operador de telemarketing.
Pastora Elizabeth - como ela mesma se apresentou no telefonema - aparentou manter a calma, mesmo percebendo que o telefonema se tratava de um golpe e, ao invés de se deixar levar pela raiva, decidiu compartilhar do evangelho com o golpista.
"O projeto que Deus tem na tua vida e que o diabo quer tirar é muito maior que os planos que você mesmo tem. É por isso que você ainda está vivo, que ainda não morreu. Jesus te ama. Não faça isso, não!", disse ela.
A mulher também decidiu compartilhar de maneira breve, um pouco de seu testemunho com o bandido.
"Jesus me tirou das drogas, do crack. A minha casa, que era um ponto de drogas, hoje é uma igreja. Eu não imaginava que Jesus iria fazer isso comigo", relatou.
Após ouvir a pastora, o bandido revela seu nome, confessa que está preso no município de Itaitinga (CE) e até pergunta à pastora se pode ligar para ela outras vezes.
"Posso gravar o seu número aqui e te ligar de novo, quando estiver precisando de uma palavra?", perguntou o detento.
Clique no vídeo abaixo para conferir estava gravação completa: