Ao final de um de seus shows na cidade de El Paso (TX - EUA), o baixista e o guitarrista da conhecida banda de rock Korn decidiram compartilhar com um grupo de jovens, o seu testemunho de vida e falar sobre como tiveram um encontro com Jesus Cristo.
Conhecido popularmente como Fieldy, o baixista Reginald Quincy Arvizu não pensou duas vezes quando viu o grupo de jovens ali reunido, para tirar fotos e pegar autógrafos dos integrantes da banda.
Ao lado de seu amigo Brian "Head" Welch, o músico relatou que Cristo o ajudou a se libertar de uma vida sem sentido e marcada pelo vício em drogas e alcool.
"Com minha vida de sexo, drogas e rock'n roll, eu achava que era divertido... mas eu passei por dois divórcios e provei de tudo nesta terra. Eu ficava em meu quarto, deprimido, sozinho, tentando preencher aquele vazio, tentando camuflar... sendo aquele cara que dizia: 'Olha só, estou tremendo', em seguida vomitava e ria daquilo, mas sempre que ficava em meu quarto, me sentia deprimido", contou.
Após destacar que Jesus veio ao mundo para não somente ensinar sobre o amor e uma vida correta, mas também para morrer em uma cruz e ressuscitar, vencendo a morte para resgatar os perdidos, Fieldy e Brian fizeram um apelo àqueles jovens e oraram com eles.
Assista ao vídeo logo abaixo: