Mais de 2.200 ataques contra cristãos foram registrados na Europa em 2024Um novo relatório revelou que a maioria dos crimes de ódio anticristão aconteceram na França.
Animação bíblica apresenta Jesus pelos olhos de uma criançaO filme “Jesus, a Luz do Mundo” vai estrear no cinema em 11 de dezembro de 2025.
Jovem se infiltra em grupos para pregar Jesus: “Me fiz skatista para ganhar skatistas”O evangelista Lucas Oliveira vai às ruas e faz amizade com pessoas que estão praticando esportes ou fazendo algo em comum para compartilhar o Evangelho.
Quando a política vira religião: O perigo da idolatria nas ideologias modernasEsquerda ou direita? Antes de escolher um lado, o cristão precisa entender como todas as ideologias — sejam conservadoras ou progressistas — tentam usurpar o lugar de Cristo.
Após ataque antissemita, Faculdade de Direito da USP recebe André Lajst em evento com a CONIBO encontro teve por objetivo debater o antissemitismo na comunidade acadêmica e prestar desagravo ao professor e cientista político André Lajst.
Pastor chinês é libertado após 12 anos de prisão: ‘Sem as orações não estaria mais vivo’Mesmo fora da prisão, o Pr. Zhang Shaojie será monitorado por muitas câmaras de reconhecimento facial dentro de sua casa e ninguém está autorizado a visitá-lo.
Adolescentes evangelizam com carrinho de pipoca no ES: "O preço já foi pago"O grupo da Assembleia de Deus Boas Novas distribuiu pipoca grátis para pregar às pessoas que Jesus já pagou o preço dos nossos pecados na cruz.
Terroristas atacam cristãos durante culto na Nigéria; ação foi transmitida ao vivoOs 4 terroristas agiram cerca de cinco minutos, atirando e saqueando os fiéis; familiares percorrem hospitais e postos de vigilância em busca de notícias dos desaparecidos.
Bíblia de pastor que morreu em queda de avião da TAM ficou intacta: “Resistiu a 1000°C”Eliezer da Luz, filho de Luiz Antônio da Luz, mostrou como a Bíblia do pai ficou intacta após a tragédia.
Na ONU, Nicki Minaj denuncia perseguição a cristãos na Nigéria: ‘Eles são alvo’Nascida em Trinidad e Tobago, Nicki Minaj explicou que se apresentou no evento para “falar contra a injustiça e apoiar pessoas que são perseguidas por suas crenças.”