O caos nas cidades do Espírito Santo está ganhando cada vez mais as manchetes dos jornais, após quase uma semana de greve da Polícia Militar, que reivindica por melhorias nos salários e nas condições de trabalho de seus soldados.
Em apenas cinco dias, já foram registrados 85 mortes com causas criminosas e cerca de 1.800 homens do Exército e Força Nacional chegaram ao estado para fazer a segurança.
Porém na última quarta-feira (8), um vídeo tornou-se viral, emocionando os usuários das mídias sociais: um grupo de pastores (que ainda não tiveram suas denominações divulgadas) se reuniu para orar em frente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, em Cachoeiro e também adentrou o local para interceder pelos policiais.
No vídeo, é possível ver os pastores impondo as mãos sobre os integrantes do batalhão (homens e mulheres), que se abraçam comovidos e levantam suas mãos, em atitude de oração.
Em apenas um dos perfis que publicaram o vídeo, a postagem já está com quase 1 milhão de vizualizações, em menos de um dia.