A Festa de Tabernáculos e o retorno dos refénsParece um aviso do céu de que essa etapa terrível de prova chegou ao fim e é tempo de celebração e regozijo para a nação.
Bebê sobrevivente de ataque extremista islâmico completa 5 anos: ‘Deus tem propósito’Conhecida como Baby Ruth, ela perdeu toda a família, incluindo sua mãe, assassinada por extremistas islâmicos na Nigéria.
Após cessar-fogo, Hamas executa palestinos e reafirma controle sobre GazaVídeos e relatos recentes mostram execuções e outras punições, enquanto os terroristas reafirmam seu controle sobre a Faixa de Gaza.
Soldados das IDF dançam com a Torá no local do massacre de 7 de outubro: "Israel vive"Centenas de israelenses celebraram a libertação dos últimos reféns, no feriado de Simchat Torá, na terça-feira (14).
Batismo de idosa de 93 anos viraliza e inspira: “Nunca é tarde demais”O vídeo do batismo da bisavó viralizou nas principais redes sociais e já acumula cerca de 600 mil visualizações.
Jogador é curado de lesão no tornozelo e abandona muletas em culto na HolandaO atleta sofreu uma lesão no campo de futebol e chegou ao culto usando muletas. Após orações, a dor desapareceu e ele voltou a andar normalmente.
Torcida da Romênia exibe faixa sobre perseguição: “Defenda os cristãos da Nigéria”Durante o jogo Romênia x Áustria nas eliminatórias da Copa do Mundo, a torcida romena pediu o fim do genocídio de cristãos no país africano.
Trump homenageia Charlie Kirk com a mais alta honraria civil dos EUAA Medalha Presidencial da Liberdade foi concedida postumamente a Charlie Kirk no dia que seria seu 32º aniversário.
Gângster aceita Jesus em prisão no Sri Lanka: “Ele salvou minha vida e me deu paz”Enfrentando a extrema pobreza desde a infância, Sibi acabou no crime até ser resgatado por Deus na prisão.
Homem é curado de anemia genética após orações: “Deus fez algo tremendo”Braxton Hubbard nasceu com anemia falciforme, mesma doença que matou seu irmão mais velho.