As raízes negras do pentecostalismo No Brasil, o pentecostalismo sempre teve forte presença negra em suas bases, ainda que suas lideranças tenham sido historicamente invisibilizadas.
Pastor diz a ativistas que invadiram culto nos EUA: “Jesus é a única esperança do mundo”Dezenas de manifestantes invadiram uma igreja durante o culto de domingo para protestar contrários ao Serviço de Imigração ICE.
Em meio aos protestos no Irã, muçulmanos se rendem a Jesus através de sonhos e visões Mesmo diante da violência, repressão e instabilidade no país, muçulmanos afirmam ter sido curados e transformados após encontros com Jesus em sonhos e visões.
Bíblia é encontrada intacta após incêndio em caminhão: “A Palavra de Deus prevalece”Letícia Martins encontrou a Bíblia praticamente intacta na porta do veículo após os bombeiros apagarem as chamas, no Tocantins.
Mais de 150 cristãos são sequestrados em ataques a 3 igrejas na NigériaO ataque é o mais recente sequestro em massa em meio à série contínua de ataques com motivação religiosa no país.
11 evangélicos são presos por se recusarem a participar de festa católica no MéxicoAutoridades invadiram uma casa, interromperam um culto familiar e exigiram uma multa de cerca de R$ 30 mil para libertá-los.
Filme sobre Davi leva 100 mil espectadores aos cinemas de todo o Brasil“Davi – Nasce um Rei” estreou no Brasil em 15 de janeiro e atingiu a marca de 100 mil espectadores nos cinemas brasileiros.
“Ore pelo Chile”: Incêndios deixam mortos, milhares desabrigados e calamidade públicaOs incêndios já deixaram 19 mortos e cerca de 50 mil pessoas desabrigadas no país.
Dia de Martin Luther King: O pastor que revolucionou a luta pelos direitos civisFeriado nos EUA, Dia de Martin Luther King relembra como valores cristãos moldam justiça, amor e paz na sociedade.