Igreja distribui refeições em colônia de leprosos em vila remota da ÁsiaA maioria dos moradores com hanseníase vivem em extrema pobreza e precisam mendigar para se alimentarem.
Líder alerta sobre falta de vontade de orar: "É algo demoníaco impedindo"A pastora Christy Johnson alertou sobre os perigos do cristão não ter uma vida de oração.
A indignação do batom: O julgamento da cabeleireira DéboraDébora Rodrigues foi condenada a 14 anos de prisão por, supostamente, tentar abolir a democracia ao escrever “Perdeu, mané” com batom na estátua "A Justiça".
Policiais sentem o Espírito e não impedem culto com 278 conversões em escolaGuilherme Batista relatou o poder da manifestação do Espírito Santo durante uma pregação em uma escola.
Refeições em conjunto e a saúde familiarEstamos criando uma geração, que está se acostumando a viver de forma “ensimesmada” e individualista.
Cantor é interrompido por travesti durante live e aproveita para evangelizar em SPJoão Igor estava cantando em uma de suas lives da madrugada, em uma avenida de Itaquaquecetuba, e pregou o Evangelho ao homem.
O chamado da mulher cristãQuantas vezes, como mulheres, sentimos medo de assumir nosso papel de liderança espiritual em nossa casa, igreja ou comunidade?
Ataque russo a igreja evangélica em Kiev mata pai e filha de 5 anosA Igreja Emmanuil compartilhou nas redes sociais imagens de janelas quebradas, escombros e o momento em que um dos drones atingiu o edifício.
Universidade nos EUA ensina os alunos a tornar a Bíblia ‘queer’ e feministaNo curso com o objetivo de “tornar a Bíblia queer”, os estudantes são incentivados a “restaurar a fé” com a missão de “celebrar o amor inclusivo de Deus”.
Centenas de palestinos protestam contra o Hamas em Gaza: "Queremos o fim da guerra"Protesto ocorreu após uma semana do rompimento do cessar-fogo pelas Forças de Defesa de Israel.