Postado por: João Neto
Ex-médiuns alertam cristãos contra tratamentos médicos com base no ocultismoJenn Nizza e Marcia Montenegro refletiram sobre tratamentos médicos com base na Nova Era e em meditações hindus.
Ministério batiza mais de 3 mil pessoas em 2 dias no Texas: “Milhares salvos e libertos”O evento de batismo “Meet Me in the Water” (“Me Encontre nas Águas”) atraiu uma multidão de cerca de 7 mil pessoas para ouvir o Evangelho, no último final de semana.
Família de ex-terrorista se rende a Jesus após ganhar cesta básica de missionáriosA esposa do terrorista estava prestes a se prostituir para alimentar os filhos, mas recebeu ajuda de missionários no Oriente Médio.
Rosh HaShanah e o simbolismo do shofarO mandamento específico para esta Festa do Senhor é o toque do shofar.
Brasileiro entra para o livro dos recordes nacional ao escrever a Bíblia inteira à mãoO esforço de Wandemberg Marques resultou em ser reconhecido pelo Ranking Brasil – organização que funciona como o “livro dos recordes” nacional.
Cristã com câncer recebe serenata de louvor no hospital: "Minha janela virou altar"Dayrana Lima, que luta contra o câncer de Gist desde 2021, foi surpreendida por amigos e irmãos de fé durante sua internação.
Mulher que sobreviveu a 7 acidentes de carro testemunha múltiplos milagres nos EUAEm uma igreja, a mulher testemunhou que foi curada de lúpus, de uma lesão na coluna e teve a audição e visão restauradas.
Pastora ensina pais a trocarem a preocupação pela oraçãoAna Laura Almeida, especialista em desenvolvimento infantil, alerta que a oração fortalece a relação familiar.
Mais de 100 cristãos são mortos em ataques do Estado Islâmico no CongoTerroristas assassinaram as vítimas com facões em duas comunidades, em um intervalo de dois dias. 100 cristãos foram sequestrados.