Taxista ocultista se rende a Jesus ao ser evangelizada por passageiro: ‘Deus a encontrou’Durante a corrida, a mulher ouviu sobre o amor de Deus, abandonou o ocultismo e se rendeu a Jesus.
Satanás: Conheça sua atuação no passado, presente e futuroCompartilho aqui estudos bíblicos e algumas experiências pessoais que tive em inúmeras batalhas espirituais em diversas áreas.
A mordomia cristã: Fundamentos teológicos e implicações para a vida e a missão da Igreja O problema de pesquisa que este artigo enfrenta é a desconexão entre a teoria teológica da mordomia integral e sua prática na vida do crente e da comunidade de fé.
Cristãos sofrem perseguição da Guarda Revolucionária do Irã, designada terrorista pela UEA medida da União Europeia criminaliza as atividades da Guarda Revolucionária e busca enfraquecer sua influência política e econômica no continente.
Igrejas no cinema: Grupos impulsionam o sucesso do filme “Davi” no BrasilGrupos com mais de 20 pessoas, todos pagam meia-entrada e acima de 100 pessoas há preço promocional a ser aplicado.
“Nos tornamos profissionais do culto”, diz Nívea Soares ao chamar Igreja ao quebrantamentoNívea Soares afirmou que a Igreja se tornou especialista em fazer cultos, mas precisa voltar ao quebrantamento e à presença do Senhor.
Viúva de pastor mostra casa com todos os cômodos destruídos, após ataque na NigériaTarfusa perdeu o marido, pastor da comunidade, além da própria casa e da igreja, que foram incendiadas.
Missionários usam futebol e arte para evangelizar irlandeses: ‘O Senhor nos chamou’Russell e Tori Minnick evangelizam irlandeses por meio do futebol americano e sessões de arteterapia, onde conduzem estudos bíblicos e falam de Jesus.
Jovens cristãos no Reino Unido são os que mais contribuem com doações, diz relatórioA pesquisa revelou que os cristãos de 18 a 34 anos destinam a maior proporção de sua renda às doações, chegando a 11% de seus ganhos.
Homem pinta por cima de cartaz “Jesus Não é Deus” e transforma mensagem em “Jesus é Deus” Um vídeo registra o momento em que um homem sobe em uma estrutura de outdoor para apagar a palavra “não”, modificando uma frase considerada herética.