Conhecida em diversos países do mundo por suas canções, que falam sobre temas como fé, esperança e salvação, a banda norte-americana Casting Crowns foi a vencendora de mais uma edição do "K-LOVE Fan Awards". Desta vez, o grupo levou o prêmio de "Artista do Ano".
Os fãs votaram em seus músicos favoritos, atletas e autores que conseguiram "envolver e impactar a cultura popular, falando de Jesus Cristo". Músicas, bandas, cantores, filmes, atores e várias outras personalidades cristãs foram premiadas.
O evento realizou-se em parceria com a organização humanitária cristã "World Hope" ("Esperança do Mundo", em uma tradução livre) para ajudar as pessoas necessitadas em Detroit. Quatro famílias em estado de necessidade receberão uma casa recém-reformada (cada) através de parcerias da organização, segundo relatos da agência Charisma News.
Presidente e CEO do "K-Love", Mike Novak disse: "Mais uma vez, o K-LOVE Fan Awards acabou tornando-se muito mais do que meramente um evento com 'prêmios'. Ouvimos histórias de Deus usando a música, os filmes, a palavra impressa e o mundo dos esportes para tocar o Seu povo e mudar vidas para sempre. É uma honra nos dispormos a ser uma das maneiras para que Ele atinja o seu povo", disse.
Entre os vencedores dos prêmios de música, estiveram Chris Tomlin, Mandisa, Newsboys, Hillsong United, TobyMac, Jamie Grace e Thomas Davis, além do escritor e pastor Max Lucado e do filme "God's Not Dead" ("Deus Não Está Morto").
Com informações do Christian Head Lines
*Tradução por João Neto