Não há dúvidas de que Jeremy Camp tem experimentado uma carreira musical próspera em comparação com a maioria dos músicos cristãos internacionais. Mas para Camp, é importante sempre ter em mente que ele não seria capaz de desfrutar o sucesso atual sem Jesus Cristo.
"Eu quero ser como o único leproso que depois de ser curado voltou para agradecer, em vez de levar o meu dia ocupado e esquecer o que Jesus fez por mim", ele escreveu em sua página do Facebook. Jeremy estava se referindo à história mostrada em Lucas 17:14-16.
Quando foi perguntado a Jeremy seu versículo favorito da Bíblia, ele respondeu que era Atos 20:24, que diz: “Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão-somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus.”
"Realmente, o versículo descreve o meu desejo para a vida. É o que Deus provocou em mim", disse em entrevista para a SiriusXM.
Jeremy explicou que este versículo o ensinou a servir a Deus com alegria e fazer o que Deus nos chamou para fazer, não importa o que acontecer em sua vida.