Cassiane:"2010: Ano que Deus provou pra mim que sempre esteve comigo"

Cassiane:"2010: Ano que Deus provou pra mim que sempre esteve comigo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cassiane, a maior recordista de vendas na categoria solista feminina é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel nacional. Nascida em lar evangélico, desde cedo Cassiane freqüentava a igreja e ali deu seus primeiros passos na música. Aos 3 anos começou a cantar em pequenas reuniões e com 08 anos gravou seu primeiro trabalho de forma independente. Com 29 anos de carreira, Cassiane é um dos ícones da música gospel nacional, em especial do segmento pentecostal, onde acumula cerca de 7 milhões de CDs vendidos e diversos prêmios. Através de seu talento, carisma, testemunho de vida e diversos sucessos, a cantora conquistou o respeito, o carinho e a credibilidade do público de todo o país. Após pouco mais de dois anos sem lançar um trabalho inédito, a cantora lança pela Sony Music, sua nova gravadora, o álbum & Em entrevista ao Guia-me a cantora compartilhou seus desejos e planos para 2011. Leia:

Guia-me: O que o ano de 2010 significou para o seu ministério? Um novo tempo, um novo momento! 2010 foi um ano de voltar a respirar! Ano de novas decisões... Inclusive a decisão de entrar para uma nova gravadora... SONY MUSIC! Então... quando mudamos de casa criamos muitas expectativas e ainda estou confiante que essa parceria vai dar muito certo! Foi um ano de vários lançamentos: Meu CD CASSIANE-HARPA CRISTÃ Vol.1 e o DVD O RECITAL, Lancei meu primeiro Livro:CASSIANE-UMA VIDA COM MUITO LOUVOR e em seguida meu primeiro  CD pela Sony Music: VIVA!

2010... Ano que Deus provou pra mim que sempre esteve comigo, me honrou e frutificou meu ministério! Estou VIVA! E A PLENO VAPOR!

Guia-me: Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano? Quero continuar exercendo o ministério Pastoral que eu e meu esposo Pr. Jairinho Manhães dirigimos , um culto toda terça-feira na Igreja que congregamos: Assembleia de Deus em Nova Iguaçu-RJ chamado CULTO DA BÊNÇÃO. Tem sido impactante para nós e para cada pessoa alcançada durante esse trabalho!

Em relação ao ministério Musical estou cheia de projetos para 2011 com a nossa nova gravadora SONY MUSIC! Gravação do DVD comemorativo dos meus 30 anos de carreira, Lançamento do CD CASSIANE E JAIRINHO já no início do ano, mais um CD Solo... DVD da gravação dos BASTIDORES da gravação... Ufa! Muitos projetos... Deus está no controle... Estamos orando!

Por Redação Guia-me

www.guiame.com.br    

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições