CD de Marquinhos Gomes chega à marca de 100 mil cópias vendidas

CD de Marquinhos Gomes chega à marca de 100 mil cópias vendidas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Após quatro anos sem gravar, Marquinhos Gomes vive momento ímpar na carreira com o CD “Ele não desiste de você” alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas

A Bíblia diz: “A glória deste novo templo será maior do que a do antigo, diz o Senhor dos Exércitos [...].” (Ageu 2.9.) Deus ordenara ao povo que reconstruísse o templo de Jerusalém e prometeu que a glória deste seria maior que a do primeiro. Aplicando este versículo à vida do cantor Marquinhos Gomes, podemos dizer que a glória de Deus tem se manifestado grandemente em seu ministério, principalmente no que se refere ao retorno do cantor ao cenário da música gospel. Isto porque após quatro anos sem gravar, ele tem colhido os frutos advindos do seu último trabalho, o CD “Ele não desiste de você” – nono da sua carreira – que alcança a incrível marca de 100 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Para Marquinhos Gomes, tudo o que tem acontecido em sua vida é um milagre de Deus: “Recebi essa notícia com grande alegria no meu coração. Confesso que fiquei sem palavras por alguns momentos. Diante de tamanha graça, só posso dizer que é um milagre de Deus. É promessa dele se cumprindo na minha vida. Deus trabalha totalmente ao contrário daquilo que imaginamos. Quando achamos que não iremos conseguir, Ele vem e nos surpreende”, declara o cantor que retornou ao cenário gospel como produtor musical do seu novo álbum, cujo selo é a ‘Sem Limites Produções’, de propriedade sua.

O CD “Ele não desiste de você” tem sido marca de sucesso por onde Marquinhos Gomes tem passado. Prova disso, são os diversos testemunhos e depoimentos de pessoas que foram impactadas pelas canções nele contidas. O CD tem 13 faixas, a maioria assinada pelo cantor. “Não Morrerei”, primeira canção do trabalho, já conquistou o coração de centenas de pessoas com sua mensagem de ânimo e força. Uma audiência importante que a colocou entre as dez mais pedidas nas rádios pelo Brasil afora e, em algumas, no primeiro lugar. Vale destacar, também, a faixa que intitula o álbum, “Ele não desiste de você”. Falando do amor incondicional de Deus pelas pessoas, sem qualquer tipo de distinção, ela possui estilo moderno e é muito fácil de memorizar. A respeito dessa canção, Marquinhos fala: “Deus me deu uma visão sobre essa música. A Bíblia diz que os sãos não precisam de remédio e sim os doentes (Mateus 9.12). É muito fácil pregar o evangelho dentro da igreja, mas há milhares e milhares de pessoas lá fora precisando ouvir a mensagem da cruz. Esse CD veio para alcançar pessoas fora da igreja. Por meio desse título vidas têm sido alcançadas, pois o simples fato de lerem o título, gera um impacto. Essa música tem uma unção especial, é uma música que fala diretamente ao pecador”, finaliza Marquinhos.

Por Ana Paula Costa

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições