Parlamentar cristã é julgada pelo Supremo da Finlândia: ‘Citar a Bíblia pode ser crime’O caso de Päivi Räsänen é considerado histórico e pode definir limites da liberdade religiosa na Europa.
“Hamas usa crianças como escudo humano, só se importa com poder”, diz filha de fundadorJuman Al Qawasmi também foi esposa de um terrorista do Hamas e viu de perto a maldade do grupo na Faixa de Gaza.
John Huss: conheça o pregador que profetizou a Reforma Protestante enquanto era queimadoMorrendo na fogueira como “herege”, o pré-reformador profetizou: “Hoje vocês queimam um ganso, mas daqui a 100 anos surgirá um cisne que não poderão assar”.
Só Deus proporciona o melhor para nósDeus não trabalha segundo o imediatismo das nossas vontades, mas conforme a eternidade dos Seus propósitos.
Evangelista que atua como DJ alerta: ‘Preguem pelo mundo, mas não distorçam o Evangelho’Ben Jack costuma pregar o Evangelho enquanto trabalha como DJ em boates no Reino Unido.
Discernimento digital: O desafio da verdade na era das imagens geradas por IAImagem de dois policiais orando supostamente em uma favela viraliza ao confundir internautas, que acreditaram ter sido registrada durante a megaoperação no Rio.
Novas imagens de genocídio cristão na Nigéria chocam: “Famílias inteiras em caixões”Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra dezenas de caixões sendo carregados enquanto uma multidão clama por justiça.
Obreiro de igreja evangélica é morto com pauladas na cabeça na BahiaLucas da Silva Lima, de 31 anos, foi atacado por um criminoso conhecido por agredir pessoas na rua.
Satanista se converte após não suportar a presença de Jesus: “Ele disse: quero você”Mesmo conhecendo o Evangelho, o homem foi atraído para o ocultismo até ter uma experiência sobrenatural com o Senhor.
Ex-traficante no Rio testemunha transformação em Deus: “Poderia estar entre os mortos”Maycon Freitas abandonou o tráfico de drogas e vícios após ouvir a voz de Deus.