O novo álbum ainda não tem título definido, mas já é possível adiantar que traz 12 músicas compostas pelo Missionário R. R. Soares, em parceria com o maestro Michael Sullivan, que também assina a produção musical do CD.
A cantora expressou sua satisfação em ver o bom andamanento deste novo trabalho e comentou a sessão de todos em sua fan page.
“Quantas maravilhas o Senhor tem feito por nós, muito além do que pedimos e muito além do que pensamos! Louvado seja o Senhor! Com meu coração imensamente grato e transbordando, finalizamos, há pouco, a sessão de fotos para o meu primeiro CD Infantil. Muito em breve, estará em milhares de lares para abençoar muitas vidas, em nome de Jesus”, postou a cantora.
Para ver mais fotos tiradas durante o ensaio, clique aqui .
Com informações da Comunicação GMusic