Depois de seu primeiro DVD ao vivo, o cantor Eli Soares apostou em gravar clássicos da música cristã brasileira. O disco “Memórias” leva qualquer um a uma viagem por canções tão conhecidas pela igreja. Além do disco, o cantor está compartilhando com seus fãs uma série especial chamada “Ensaio Aberto”, onde ele interpreta uma das canções do novo disco.
Após divulgar as canções Tributo ao Iehovah e Portas Abertas, Eli publica o terceiro episódio e a música escolhida foi “Ele é Exaltado” do pastor Adhemar de Campos, composta originalmente em 1985, pela cantora americana Twila Paris.
A série “Ensaio Aberto”, lançada no canal do artista na VEVO, terá ao todo 10 episódios, com as faixas do álbum “Memórias”, lançado no início do ano, pela Universal Music Christian Group.
“Ele é Exaltado” é um hino de adoração a Deus entoado em todo o mundo. E agora recebeu a interpretação de Eli Soares que, com maestria, imprimiu suavidade e sonoridade, levando o público a assimilar a mensagem da letra com toda a intensidade que ela confere ao exaltar a soberania de Deus.
“Para este projeto, escolhi músicas que nos levam a contemplar o Senhor como nosso primeiro amor! São músicas que nos conduzem a um estado de adoração profunda com Deus. E ‘Ele é Exaltado’ é uma dessas canções. Não me canso de dizer que ‘Ele é o Senhor e sua verdade vai sempre reinar’”, enfatiza Eli Soares.
Veja o episódio “Ele é Exaltado”, de Eli Soares: