Mãe e filha são batizadas e pai se rende a Jesus durante culto na Amazônia: “Novos começos”A família foi alcançada através de ações evangelísticas de missionários da Junta de Missões Nacionais, em Coari.
Igreja batiza mais de 400 pessoas em SC: ‘Famílias inteiras tomaram a decisão’No último sábado (14), a ABBA PAI Church celebrou o batismo de adultos, jovens e adolescentes, que declararam sua fé em Jesus.
Mulher: Projeto do coração de DeusSer mulher, à luz da fé cristã, significa carregar uma vocação que vai além das expectativas culturais ou das definições temporárias da sociedade.
Cristãos relatam que têm apenas 2h de energia elétrica por dia em CubaOs apagões e a escassez de alimentos provocaram uma onda de protestos nos últimos dias no país.
Missão distribui mais de 500 cestas básicas a famílias deslocadas pela guerra no LíbanoEm parceria com igrejas locais, a Samaritan’s Purse tem levado alimento, itens básicos e esperança a famílias deslocadas pela guerra no Líbano.
Morre Chuck Norris, cristão que compartilhou Jesus em HollywoodO ator e lutador de artes marciais faleceu aos 86 anos, no Havaí.
Mais de 500 estudantes aceitam Jesus em universidade nos EUA: “Estão buscando algo real”A ação ocorreu na Stephen F. Austin State University e lotou o espaço, com estudantes em pé para ouvir o Evangelho.
Grávida é espancada após aceitar Jesus na Ásia Central: ‘Fiquei firme na fé’Após buscar satisfação em diversas religiões, Zaira encontrou paz em Jesus. Ela enfrentou perseguição da família e de extremistas.
Após luto, mulher volta para Jesus e é liberta do alcoolismo: ‘Deus me curou’Após perder dois filhos de forma trágica, Mary Beth Ditmars voltou para o Senhor e encontrou consolo para sua alma.