A cantora não deixou de expressar a sua satisfação em receber tanta gente querida em um dia tão especial para a sua carreira.
  "Hoje é uma noite muito especial, pois estou reunida com pessoas que admiram o meu trabalho e fazem parte da minha vida, para o lançamento deste livro que conta sobre meu ministério e testemunhos", ressaltou Fernanda.
  O produtor Emerson Pinheiro – marido da cantora – e seus filhos Isaac e Laura também estiveram presentes no evento para prestigiar mais esta conquista da pastora, que também agradeceu pelo apoio da MK Music.
  "Agradeço a todos da MK Music, em especial ao deputado Arolde de Oliveira, a presidente da minha gravadora, Yvelise de Oliveira, a diretora artística e amiga, Marina de Oliveira, a vice-presidente, Cristina Xisto e a todos da rádio 93 FM. Vocês também fazem parte deste sonho", disse.
  O livro “E Foi Assim” narra o começo do ministério de Fernanda, recheado de testemunhos. A cantora comemorou  este lançamento como o resultado de um longo trabalho.
  "Estou escrevendo  há sete anos e agora, sinto-me preparada para contar minha história a todos", destacou. 
  Com informações da MK Music
 