Tão conhecida pelos pentecostais, a cantora Léa Mendonça lançou seu mais novo trabalho. Ela quebrou um hiato de dois anos e presenteia a comunidade cristã com o disco “Adoração na Guerra”. Em entrevista para sua gravadora, a MK Music, ela afirma que todas as 10 faixas do CD estão relacionadas com o tema e reitera que dá mais importância às letras.
“Todos os meus CDs não são feitos para um público seleto. Eles são feitos para qualquer tipo de pessoa, para qualquer tipo de religião. Porque necessidades, todo mundo tem. E as vezes é um ateu, é alguém que nem conhece o Senhor. Não acredita que Deus existe, mas através da minha canção, da minha mensagem, Deus vai atingi-lo”, ressaltou a cantora.
“Adoração na Guerra” foi gravado ao vivo e conta, mais uma vez, com a distribuição da MK Music. O disco tem produção do tecladista Rogério Vieira que repete a parceria com Léa. “E eu e Rogerinho temos a mesma linguagem emocional. Quando eu mostro uma música, ele coloca no teclado e meu coração começa a doer”, contou.
A escolha do nome
Léa explica o motivo de escolher o nome “Adoração na Guerra”. Ela diz: “Procure uma pessoa que não esteja passando por alguma batalha. É por isso que Jesus disse que a gente não pode querer viver o dia de amanhã hoje. Porque hoje a gente não tem estrutura espiritual para resolver o problema de amanhã. Basta cada dia o seu próprio mau”.
Confira a entrevista na íntegra: