Lucianne Cruz assina com a Nova Fase Distribuição prepara novos singles para 2018

Agora, Lucianne Cruz se junta aos cantores como William Santos, Gabi Oliver, Nyck Bittencourt, e Banda LIV.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sábado, 3 de fevereiro de 2018 às 16:40
Lucianne Cruz assinou com a Nova Fase Distribuição na última terça-feira (30). (Foto: Divulgação).
Lucianne Cruz assinou com a Nova Fase Distribuição na última terça-feira (30). (Foto: Divulgação).

A baiana Lucianne Cruz assina com a Nova Fase Distribuição e já prepara novidades para 2018. De Salvador, a compositora e cantora atua na música desde muito cedo. É formada em Publicidade e Propaganda, mas a paixão pela evangelização falou mais alto em sua vida.

Em 2012 gravou seu primeiro álbum trazendo sete canções próprias, oito de compositores amigos e uma parceria na faixa “Até Que Enfim, Senhor” que dá título ao CD.

“Estas canções falam de encontro com Deus, em momentos difíceis que passamos e de reconhecimento pelo o que o Senhor Jesus fez, faz e continuará fazendo em minha vida”, declara Lucianne Cruz.

Mais uma etapa da vida de Lucianne acaba de ser marcada. Na última terça-feira (30), a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição. “Que o Senhor Jesus transforme o coração de alguém através de uma canção, assim como tantas outras que já tocaram e marcaram minha vida”, conclui a cantora.

Agora, Lucianne Cruz se junta aos cantores William Santos, Gabi Oliver, Nyck Bittencourt, Lucas Santana, Aline Cris, Daniel Sobreira e as bandas LIV e Eclesiastes 3 na Nova Fase Distribuição. E, além de ter seu álbum “Até Que Enfim, Senhor” distribuído pela Nova Fase, Lucianne já prepara novas canções para lançar em 2018.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições